sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009


Por um momento flutua em mim como uma brisa fria

Por um momento permita que eu segure tuas mãos como conchas que são, vindas de mares distantes

Por um momento quebra a casca que me cobre e me lava com a lava que te escorre pelos ombros
Por um momento ameaça minha vida pra que eu sinta a ausência daquilo que não me faz falta

Por um momento ultrapassa o semáforo imaginário, não desvia do muro e dá de cara com o meu corpo, objeto criado para satisfazer minhas vontades

Por um momento deixe a chuva lavar o teu tempo ruim diante da rua vazia

Por um momento deixe-se levar pela tormenta que é receber telefonemas ás 3 da manhã dilacerando sonhos

Por um momento fale comigo como se fosse a última vez para que eu continue a desejar você por mais um tempo

Por um momento me dirija me tenha como um tirano me force me mantenha atada nos teus pés
Permita que eu sinta e viva intensamente.

2 comentários:

  1. Hello !
    I'm pretty glad that you seem to like my blog and maybe my work too! All the more as we seem to have the same project: personal pictures with texts.
    I'm sorry that I can't speak nor understand your language. However I hope that it's going to be okay with english (german or french) !

    See you soon,
    Pierre

    PS: I pretty like your pictures :-)

    ResponderExcluir