sexta-feira, 16 de julho de 2010

Coisas de vegetariana


Tem dias em que acordo inspirada pra algumas coisas e quando acontece celebro e aproveito pra caprichar. A noite desse prato eu estava beeeem de boa pra ir pra cozinha e preparar algo que eu estivesse muito afim de comer e acabar levando a família junto, em casa ninguém além de mim é vegetariana por isso quase sempre faço só pra um comer. Esse prato (big!) não pensei muito, fui pegando as coisas na geladeira e na hora descobrindo o que poderia sair da panela, e modéstia a parte, sempre saem boas comidinhas veg. (rs), refoguei cebola e alho e fui acrescentando ao refogo pimentão bem picadinho, tomate cortadinho, alecrim que amo, depois de bem colorido coloquei o macarrão, fiz um purê de batatinha ( sim, aquelas amarelinhas pequenas de dar pra criança), cozinhei também brócolos lindas e fiz uma salada mara de tomates, pepinos, rabanetes e espinafre com bastante cebola (rs), confesso que achei muito carboidrato na receita mas ficou tudo uma delicia, todos comeram muito bem (ainda bem!! rs)
Aproveito pra dizer que estou ótima de saúde, nada de anemia nem colesterol nem pressão baixa nem alta, como muito bem (e muito!).

(odeio cigarro mas não saio por ai fazendo palestra pra que parem de fumar afinal, cada um enfia oque quiser dentro de si! rs)

(foto arq. pessoal claro! O conteúdo do prato durou pouco rs)

Um comentário: