quarta-feira, 14 de abril de 2010

Está pronto?


Em pouco tempo soube como são feitas as pessoas,são feitas de átomos,partículas,células,talvez por isso tenha me assustado logo de primeira,complicadas peças de um teatro com um só mandante invisível que dizem existir.
Quando amanheceu lá debaixo da minha construção insignificante, não havia coração para bater,não havia pássaro pousado nos fios das linhas que levam conhecimento,não havia perfume de flores nos cabelos grisalhos do tempo que não deixa de passar. Um gosto de chuva, guarda chuva coletivo, depois da tempestade forte de poesia, porque ninguém havia gostado muito das palavras bem feitas, da versão romântica do mundo vazio e insuportável em que vazamo-nos. Era fim de noite quando estrelas coloridas deixaram o céu mais brilhante que antes de eu descobrir que não podia voar. Eu nunca vou voar! Todos estamos prontos pra morrer?

3 comentários:

  1. gostei muito!
    sucesso com o teu blog!
    bjão!
    Sinval

    http://transcotidianas.blogspot.com/

    *não deixe de visitar o meu.
    ;-)

    ResponderExcluir
  2. há quem se contente em não poder voar, há os utópicos que nunca deixarão de tentar voar e há os que estão prontos para morrer!

    ResponderExcluir
  3. olá, Bam. Muito bonito e super poético. Putz, sem palavras!

    ResponderExcluir