segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Expos por ai


Festa comemorativa do aniversário de 3 anos do grupo Um Certo Olhar. Um pouco sobre o grupo 

>>Formado por fotógrafos, desde 2007, teve o início de seus trabalhos após encontros na Oficina Cultural Oswald de Andrade, em São Paulo, sob coordenação do artista visual Sinval Garcia.http://grupoumcertoolhar.blogspot.com/
A
contecerão oficinas de fotografia, no Cine Galpão, durante o período de set./out. permanência das exposições então, dá pra você ir até lá e dar uma olhada, são vários artistas expondo, as fotografias estão ótimas. 

A festa foi linda, rolou projeção no telão com vários trabalhos de vários artistas, teve banda tocando músicas suuuper legais. Achei que fosse ficar no bar boa parte do tempo (porque eu fui pra beber tmbm né!! rs) mas transitei entre ele, a banca que a Ju, a Carol e o Ricardo estavam vendendo as camisetas do Grupo (+ parca páginas e outras cositas) o espaço onde rolava o som do DJ e a banda (não nesta mesma ordem rs) e a portaria porque eu canso de ver muita gente junta durante muito tempo (coisas de Bamberita...). Fiquei super feliz por alguns amigos terem colado, a Di apareceu com dois amigos dela, ( pagou um drink e uma cerveja pra mim e saiu fora porque ia ver Velhas Virgens!) A Pri e a Ká e o Lá (quase uma música isso rs) foram também.
 

Aos que  não foram só uma dica: não percam as outras ok!

**********************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário