terça-feira, 21 de setembro de 2010

New girl




Ela aprende rápido sobre feminismo em tardes de sol quando estamos conversando sobre as coisas das nossas vidas
Ela é clara como um dia nascendo,onde tudo parece ter um tom novo e uma poesia
Ela diz que está sendo incompreendida por suas amigas por acreditar que as mulheres são melhores do que aquilo que diz a sociedade ou a tv e isso é certamente uma ótima forma 
de se exercitar seu questionamento, sua inteligência vibrante, sua coragem por lutar por algo que valha a pena, digo a ela que não desanime!
Ela vislumbra possibilidades de carreira e eu fico abobada com suas palavras certas,
tão jovem e tão idealista
Ela faz escolhas que me dão medo, mas ela deixa que eu confie nos seus pés que andam rumo a um futuro de descobertas e sonhos
Ela é uma garota que eu não canso de cultivar como amiga
E desejo sempre que ela possa continuar com suas ideias e aprendendo cada dia mais sobre seu valores e direitos porque ela é uma garota e tanto, pode falar o que pensa porque pensa e tem voz 
Uma garota.
Que todas as garotas possam ser assim!

(foto acho q é da Carla!)

2 comentários:

  1. Existem horas que as palavras me faltam. Ô palavras bandidas! Achei muito fofo seu post. Não comentei antes pq fofo é foda. hehe

    Mas ae, te dediquei um selo lá no meu blog. Depois vc passa lá.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Deixei um selinho para vc no meu blog :D
    http://taotao-distante.blogspot.com/

    ResponderExcluir